http://img687.imageshack.us/img687/70/banner468x60ciadospront.gif

Sangue por todo lado - Parte 1




Uma vez quando eu era criança, meu irmão me enforcou pq eu não obedeci ele, meu pescoço ficou roxo por muito tempo... Ate hj eu mesma me arrependo no lugar dele.
Minha vida toda foi assim, meu irmão era um verdadeiro carrasco, aprendeu com meu pai... Eu era torturada por eles dês de que me lembro, mas ninguém tomava nenhuma atitude, sempre dizia que um dia ia fazer algo, mas não fazia, só acumulava o rancor, mas um dia eu não ia poder mais segurar.
Alem de ser maltratada por eles, eu era rejeitada na escola, apesar de ter 8 anos todo mundo me achava fechada e estranha, mas eu não poderia ser diferente... Não gostava que as pessoas chegassem perto de mim, eu tinha medo de tudo e de todos, eu era completamente sozinha.
Era dia 29 de fevereiro, eu amava aquele dia, pra mim era inexplicável existir um dia a mais a cada 4 anos,mas mesmo assim eu adorava.Meu irmão estava super estressado nesse dia,ele gritou comigo e me trancou no banheiro,onde eu fiquei chorando por umas 2h...como ele podia fazer aquilo? Ele sabia que eu amava esse dia, mas ele não consegue me ver feliz... Foi o pior e ultimo erro q ele cometeu comigo.
No mesmo dia,quando me tiraram do banheiro, planejei terminar com toda essa historia... Quando ele estava no quarto, peguei um copo de refrigerante, joguei veneno de rato dentro e levei pra ele, enquanto subia as escadas, pensei em desistir, mas pq desistiria? Ele destruiu minha infância, ele fez coisas q nunca vi um irmão fazer ao outro.
Entreguei o copo a ele, crente do que iria acontecer, ele bebeu sem nem desconfiar. Enquanto eu estava sentada na cadeira, pra ter certeza de que aquilo faria efeito, ele começou a agoniar, ele tentava falar e pedir minha ajuda, meu eu não fiz nada, eu vi ele morrendo e simplesmente não fiz nada...e por incrível que pareça,alem de matá-lo,eu não senti nenhuma pena,eu só me senti feliz por não ter que aguentar mais ele.
Quando vi que ele tinha realmente morrido, eu fui pro meu quarto e esperei que alguém o achasse... Minha mãe foi a primeira a achar, mas ela não merecia isso, ela começou a gritar e tentar acordá-lo, só depois de um tempo percebeu que estava morto, ai que a confusão começou...
A policia passou dias lá em casa, e chegaram à conclusão de que foi suicídio (pra garantir que pensassem isso, peguei uma vasilha parecida com a que guardavam o veneno e sumi com a outra)... Foi meu primeiro de muitos assassinatos... é...minha historia não é muito normal.
Alguns anos depois, eu já tinha matado muitas pessoas, alem disso ninguém iria suspeitar de uma jornalista como eu... Eu tomava muito cuidado pra não ser descoberta, e pelo visto funcionava.
Eu me acostumei a matar... eu dormia com os homens e depois os matava,e eu nunca tinha um motivo,só matava por matar,pelo sangue,pela dor...minha dor.


Continuação no próximo...

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home