http://img687.imageshack.us/img687/70/banner468x60ciadospront.gif

Sangue por todo lado - Parte 4


Estava indo pro trabalho e passei na casa dele,a porta estava aberta então entrei,procurei ele e não o achei,de repente ouvi vozes no quarto,quando cheguei perto a porta estava um pouco aberta.
Vi ele e uma mulher ruiva conversando, ela dava em cima dele e ele parecia deixar...isso me deixou muito irritada.Fiquei observando a conversa deles,de repente eles se beijaram e pra não ter que ver o resto,eu sai da casa correndo e chorando.
Pq ele fez isso?Pela primeira vez eu estava amando alguém, e pensei que ele tb me amasse, e agora que estava tudo bem ele tinha que estragar tudo, ele muda minha vida e depois me magoa assim... será que eu não fui suficiente? Será que eu deveria ter dito pra ele q o amava? Eu posso ter feito algo errado ou ele simplesmente cansou de mim...
Fui pra casa dele, precisava entender pq ele fez aquilo; chegando lá, ele agiu como se não tivesse feito nada,fui grossa e perguntei se ele estava com alguém, ele ficou meio sem graça e respondeu: - Não...
- Então pq quando eu vim aqui te ver vc estava no quarto se beijando com uma ruiva qualquer? – questionei
- Ela era uma ex-namorada, veio aqui em casa me visitar e disse que ainda gostava de mim, ela me beijou e eu não tive como recusar, eu não pretendia fazer nada disso, me perdoe. – respondeu com uma cara seria.
- Te perdoar? – perguntei dando uma pequena pausa – Sabe... eu é que devia ter te pedido perdão,dês de que nos conhecemos vc me mudou completamente,e eu realmente esqueci meu passado,mas muitas vezes eu tive que mentir pra vc,há coisas sobre mim que vc nunca deveria saber,e eu deveria esconder de vc como vc me escondeu a historia da ruiva,mas mesmo assim eu vou contar.
- Oq? – perguntou curioso.
- Eu sou bem diferente do que vc imagina... é difícil contar pra vc,mas eu...eu era uma assassina... – falei com medo da reação dele, que como imaginei não foi boa.
- Assassina? –perguntou com a voz tremula enquanto se afastava de mim.
- É... mas eu me apaixonei por vc... e dês de que te conheci naquela lanchonete,eu não paro de pensar em vc todos os dias,todas as coisas q faço são pra te impressionar...sei q não sou a melhor pessoa do mundo,mais eu te amo...e eu nunca te machucaria. – falei tentando me aproximar dele.
- Saia de perto de mim sua assassina! Não sei como fui deixar isso acontecer... Meu deus! – gritou enquanto se afastava mais ainda.
- Eu era uma assassina, mas isso não muda oq sou agora. – exclamei tentando convencê-lo.
- Claro que muda! Eu pensei que vc fosse uma mulher normal, mas vc era uma assassina!Se eu soubesse que vc era isso nunca teria me envolvido com vc... – falou desesperado.
- Pensei que me amasse... – sussurrei bem baixinho.
- Eu gostava de vc, mas não te amava... e mesmo que amasse eu nunca iria deixar isso continuar...por favor vá embora. – pediu apontando pra porta, esperando que eu realmente fosse embora.
- Eu não esperava que fosse assim... – falei puxando a arma de dentro da bolsa. – Eu realmente te amei e ainda te amo... quando te conheci pensei q vc fosse diferente,pensei q fosse o homem certo pra mim...pelo menos vai ser o primeiro e o ultimo. – falei com os olhos cheios de lagrimas, apontando a arma na direção dele.
- Não faça isso... – pediu, com seus lindos olhos q pareciam apavorados.
- Já esta feito... – respondi, fechando os olhos e apertando o gatilho.
Pude ouvir o barulho do tiro ecoando na sala... a minha vida toda eu esperei por um homem como ele,um homem que me impedisse de matar,um homem pelo qual eu não tinha desejo de sentir o cheiro de seu sangue,um homem q pudesse...me amar. E agora que o matei, tinha certeza de q eu poderia procurar pelo resto da minha vida, mas nunca iria achar alguém como ele, só iria continuar matando pessoas indefesas... como aquela garotinha.
Puxei um pequeno canivete q sempre ficava na minha bolsa e sentei ao lado dele... com um gesto rápido,cortei os pulsos...e enquanto o sangue escorria pelo chão,eu me deitei ao lado dele e o abracei,fechei os olhos e durmi...e antes que tudo apagasse,pude sentir aquela mesma sensação,pq nos braços dele eu sempre me senti...segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home