http://img687.imageshack.us/img687/70/banner468x60ciadospront.gif

Sangue por todo lado - Parte 3


Era dia 29 de fevereiro mais uma vez, estava numa lanchonete tomando um café,quando de longe vi um homem alto,moreno e que tinha uma mistura de marrom com verde em seus olhos, ele era muito encantador.
Não consegui me controlar e quando estava indo embora, me esbarrei nele de propósito e derrubei minha bolsa, ele sorriu pra mim e me ajudou a pegar as coisas no chão enquanto eu me desculpava, nos apresentamos e eu sentei ao lado dele na mesa.
Ficamos conversando por um bom tempo, ele não era só bonito, era um empresário muito inteligente; foi o primeiro com quem tive uma boa conversa e consegui ser ate um pouco espontânea.
Ele recebeu uma ligação e teve que ir embora, e diferente da maioria, ele não me chamou pra sair, não me deu seu telefone, não disse absolutamente nada, só me deu thau e saiu. Passei dias pensando nele, e não sabia pq,mas depois eu me lembrei o nome da empresa em q ele disse que trabalhava,fui lá e procurei por ele, me deram um cartão e consegui marcar horário com ele 2 dias depois.
Fiquei muito ansiosa, parecia que o tempo não passava, eu me sentia entediada, e mal sentia vontade de ficar com alguém, ou talvez... matar.Quando o dia chegou eu me arrumei e fui a empresa falar com ele.
Estava encantador como quando o vi pela primeira vez, ele estava um pouco ocupado e conversamos pouco,marcamos um jantar em um restaurante que ele adorava,dei um beijo em sua bochecha e sai.
Na noite do jantar, ele foi me buscar em casa, estava tão lindo e tão arrumado, usava um terno e uma gravata azul, enquanto eu usava um vestido verde com uma fita branca amarrada no meio.
Nos divertimos muito, e no final ele me levou pra casa,convidei ele pra entrar,mas ele recusou,quando fomos nos despedir,ele me deu um beijo na testa,em seguida olhou fundo nos meus olhos,eu não pude me controlar,dei um beijo nele e ele retribuiu.Entramos em casa; ele parecia um pouco inseguro, peguei uma garrafa de vinho, puxei ele pro quarto e tranquei a porta. No dia seguinte, acordei com a melhor sensação do mundo, abracei ele enquanto ainda estava dormindo,ainda era cedo,mas ele tinha q ir trabalhar,dei um beijo nele e observei enquanto arrastava o carro rumo ao trabalho.
Me joguei na cama e aquela sensação boa me invadiu de novo,ele não estava mais do meu lado mais eu me sentia segura,me sentia bem.De repente uma ideia veio na minha cabeça:
- Eu não o matei!
Fiquei totalmente confusa, eu não fiz nada com ele e nem senti vontade, não queria sentir o cheiro do seu sangue nem vê-lo sofrer diante de mim, ele era diferente, com ele as coisas eram bem diferentes.
Nos encontramos varias vezes depois disso,ele me ligava frequentemente e era carinhoso comigo,eu estava curtindo tanto aquilo que simplesmente esqueci a vida que tinha antes.Ele me levava as nuvens,toda vez que nos encontrávamos,parecíamos adolescentes apaixonados...apaixonados? Mas eu nunca me apaixonei na vida... é...pra tudo tem uma primeira vez.
Às vezes eu me perguntava se deveria contar pra ele meu passado, mas logo decidia que não,se eu contasse,ficaria com medo de mim, e mesmo que ele não fosse embora, nosso relacionamento nunca seria o mesmo... eu tinha muito medo de perde-lo,ele foi a melhor coisa que me aconteceu.

Continuação do próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home